Baixar Excel 2013

Ao Baixar Excel 2013, você terá é um dos programas mais utilizados para a confecção de planilhas de gastos. De uso simples, a ferramenta combina fórmulas simples, para somas menos detalhadas, até códigos complexos, que permite ao usuário montar um controle completo das finanças, pessoais ou corporativas.

É possível por exemplo, criar diversas abas em uma determinada planilha, detalhando minuciosamente cada gasto, material adquirido, vendido ou, ainda dinheiro investido ou gasto.

Parte do Office 2013, essa versão do Excel conquistou um grande número de usuários por ser compatível com diversos sistemas operacionais, permitindo ser utilizado por pessoas que não tenham computadores pessoais ou corporativos tão modernos, além de ocupar pouco espaço em disco rígido, em comparação às versões mais atuais do programa.

Passo-a-passo para baixar a última versão do Excel

Por ser parte do pacote Office, não é possível obtê-lo separadamente. No entanto, o usuário pode obter atualizações para o programa. Esse procedimento é recomendado para que sejam corrigidos erros e instabilidades que prejudiquem a utilização do programa.

Instalar essas atualizações, em geral, é um processo muito simples e que é concluído em poucos minutos. Inicialmente, é preciso visitar a página da Microsoft e buscar pela opção baixar Excel 2013 atualizações. Em seguida, o usuário deve clicar no botão baixar e seguir as instruções mostradas na tela e executar a instalação. Caso deseje realizar o procedimento em outro momento, basta salvar o arquivo em seu computador e executá-lo posteriormente.

Para evitar travamentos ou comprometimento do processo de instalação, recomenda-se que não sejam  executados outros processos enquanto a atualização não for concluída.

Versões gratuitas

Alguns sites que disponibilizam diversos tipos de programas garantem ser possível instalar o Excel de forma gratuita, sem a necessidade da instalação dos outros programas do pacote Office ou de possuir uma licença para esse software.

Entretanto, especialistas em segurança desaconselham a realização desse tipo de procedimento, por causa do alto risco de que o usuário, ao baixar o Excel 2013 gratuitamente, pode instalar juntamente com o programa diversos vírus e outros malwares com potencial para estragar a máquina pessoal ou roubar dados importantes dos usuários, como senhas de banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *